Sobre a Agência Funerária História, Missão e Valores

Fundada por Manuel Nunes Lopes em 1948, a Agência Funerária Carlos Nunes Herdeiro de Manuel Nunes com sede em Pedrógão Grande, é neste momento uma das empresas do ramo mais antigas da região ainda em atividade.

No ano de 1962, a Agência passou a contar com a gestão de Carlos Manuel Silva Nunes, que se mantém até à presente data, como o rosto máximo da empresa. Pedro Nunes, Mafalda Nunes e Tomás Nunes, completam a “equipa” de sócios gerentes da Agência.

Desta forma, o contributo de todos os sócios supramencionados, é determinante para o excelente trabalho desenvolvido no passado e no presente, bem como a garantia de que o futuro está assegurado.

Destarte, com mais de 70 anos de exercício, a Agência Funerária Carlos Nunes H. Manuel Nunes, goza de um elevado prestígio junto dos seus clientes, bem como das entidades com quem colabora.

Rigor, profissionalismo, dedicação, respeito e sensatez, fazem com que seja uma empresa de referência do setor na zona centro do país. É com esta forma de trabalhar, que todos os dias os seus profissionais encaram os trabalhos delicados que lhes são propostos, com o propósito de aliviar a dor dos familiares enlutados, dignificando quem parte.

Prestamos serviço em qualquer parte do país e estrangeiro

Serviço Nacional e Internacional

Agências Com sede em Pedrógão Grande, é composta por duas filiais

Alvares - Góis

A funcionar desde 2021, mais especificamente na Rua Aires Barata Dinis nº 10, 3330-140 Alvares.

Figueiró dos Vinhos

A funcionar desde 2022, mais especificamente na Rua Major Neutel de Abreu nº 59, 3270-427 Figueiró dos Vinhos, com o nome de Saparoto Agência Funerária.

Conhecer agências
75.º anos