Maria Rosa do Carmo António Pereira

Louriceira
85 anos
ver edital

Velório

Casa Mortuária de Pedrógão Grande

Dia
04/06/2024
Abertura
13:00
Fecho
00:00

Funeral

Cortejo
05/06/2024
11:00
missa
Igreja Matriz de Pedrógão Grande
11:30
Cemitério
Pedrógão Grande
12:00

Deixe uma mensagem, preste o seu tributo.

Isabel Silva
Minha querida tia, obrigada por tudo o que me ensinaste, obrigada por tudo o que me fizeste, obrigada por sempre me acompanhares, obrigada pela coragem que sempre me deste, pela força que sempre me transmitiste, por estares sempre presente, por segurares a minha mão, por beijares meu rosto, obrigada pelo tanto que me deste e por tão pouco esperares em troca. As vezes que choro por si nunca serão tantas como as vezes que ri consigo. Se hoje sou a pessoa que sou a si devo um pouco este legado. Nunca conheci ninguém com um coração enorme como o seu, amiga dos amigos, sempre disposta a ajudar todos, mesmo os que não conhecias, e sem que alguém o pedisse. Grande Mulher que tudo deu em prol da família. Tia querida estejas onde tiveres estará sempre no meu coração e espero voltar a encontra-te. Não consigo escrever mais porque as lágrimas me impedem, mas há uma coisa que quero que saiba…. ADORO-A. Quem me dera ser um ser á sua semelhança. Beijinhos tia Rosa
Maria Albertina
D. Rosa, de sorriso lindo e doce como o nome, sempre pronta a ouvir e a ajudar, obrigada por tanta companhia que me fez.
Maria Albertina
D. Rosa, de sorriso lindo e doce como o nome, sempre pronta a ouvir e a ajudar, obrigada pela sua amizade e companhia.
Letícia
“Avó” era assim que eu a chamava e que ela pedia para ser chamada. Cuidou de mim desde os 6 meses, e mais do que uma “ ama” realmente era a minha avó, aquela que nunca tive por perto. Apesar de não termos o mesmo sangue familiar, fomos e somos amores de almas. Amo-te minha Rosa, escolhi te amar e o amor escolhido é dos mais puros que existem. Não tive oportunidade de lhe dar um último abraço caloroso e até agradeço pelas últimas recordações da senhora serem a sorrir para mim. Espero que esteja em paz e junto de Deus e que em breve possamos nos encontrar. Fostes, sempre serás e és muito amada. Ensinaste-me muitas coisas. E eu sempre terei as melhores memórias consigo minha Rosa, seja desde apreciar a terra molhada e o seu cheiro, a apanhar flores, a descascar e a comer as laranjas mais doces, a dar abraços quentes, a brincar com a Sara no tanque e a ficarmos sempre com os dedos dos pés cortaditos ou a vê-la a costurar. Sempre me recordarei do arroz doce mais delicioso do mundo e do olhar que sempre me confortava. És a melhor recordação da minha infância e sempre que olhar para trás e que almejar algo mais à frente, me recordarei de ti. Dona do nome da minha flor favorita, mulher forte e doce. Amamos-te muito. Descanse em paz, minha, nossa, amada Maria Rosa.
Paula Alves
Perdi uma mãe na ' Terra". Mas ganhei uma Estrela no Céu, para olhar por mim.
Cidalina
Os meus sentimentos para toda a família e muita força e coragem para todos. ✨🤍
Eu
Mãe, Desculpe por tudo e obrigada por tanto .
Aida Coelho
Os meus sentimentos a toda a família que sua alma descanse em paz.
Paulo Alves
"Tia Rosa" como era conhecida pelos seus grandes cozinhados e com um sorriso sempre que nos via. Muitas saudades nos vai deixar. Os meus sentimentos para toda a família.
Umbelina Ramos
Os meus sentimentos a toda a família que a alminha dela descanse em paz Amém 🙏
Cristina Garcia
Os meus sentimentos a toda a família neste hora tão difícil
Pedro Costa
Os meus mais sinceros sentimentos, que tenham muita força para ultrapassar esta etapa das vossas vidas... 😢😢🙏🙏🙏
75.º anos